1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Após a confirmação do seu pedido, em até 3 dias o fornecedor envia o produto pro nosso armazém de distribuição, assim que chegar seu Sneaker é analisado e autenticado pela nossa equipe e depois enviado para o endereço de entrega, o cliente recebe o código de rastreio por email em até 48 horas após o envio, o prazo pra chegar no Brasil é de 5 a 10 dias, então dependendo do volume semanal de encomendas na receita, pode levar mais alguns dias até a entrega no endereço final, no tempo total a média é de 12 a 23 dias.
2- De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da Europa e Ásia.
3- Com quais marcas a True trabalha?
R.: A True trabalha com todas as principais marcas de Sneakers: Nike, Adidas, Yeezy, Off-White, Louis Vuitton, New Balance, Vans, Oakley, Dior, Amiri, Bape, Balenciaga, Gucci, Prada, Supreme, entre outras..
Se não encontrar o Sneaker que deseja em nossa loja, consulte disponibilidade com nosso Atendimento.
4- Como é feita a Autenticação?
R.: Na True, todo sneaker é meticulosamente analisado em duas etapas, previamente por autenticadores profissionais com experiência em sneakers raros e de alto valor, depois é novamente verificado por nossa equipe de especialistas.
Esse processo garante a autenticidade e o controle de qualidade em todos os produtos.
(Veja mais informações na página: Autenticação True)
5- Os produtos são Originais?
R.: Todos os produtos na True são novos e autênticos, trabalhamos com UA (Unauthorized Authentic), são produtos autênticos "não autorizados", são produzidos com os mesmos materiais e os mesmos processos de fabricação, pelas mesmas fábricas terceirizadas que fornecem oficialmente para as marcas, mas sem intermediação e autorização dos centros de distribuição oficiais, o que remete algumas diferenças, como preço, nota fiscal e revenda autorizada.
Para a marca, um produto UA, é considerado falsificação, já que não é autorizado pelos centros de distribuição oficiais, até mesmo que seja oriundo e produzido nas mesmas fábricas que os produtos normalmente autorizados pelos mesmos, é considerado uma falsificação por não ser autorizada.
No mercado internacional surgem diferentes termos, como "Background" (alusão a pré-lançamentos adquiridos antecipadamente sem autorização) ou "SuperFakes" (como são chamados no mercado europeu), entre outros.
(Veja mais informações no nosso Instagram: @TrueSnkr)
6- Quando meu pedido será enviado?
R.: Após a confirmação de pagamento, em até 3 dias o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição, autenticado por nossa equipe e posteriormente, separado, embalado e despachado. A confirmação de envio chega em seu e-mail com o código de rastreio dentro de até 5 dias após a compra.
7- Posso parcelar por boleto ou Pix?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário ou Pix somente à vista. Aproveite o desconto para pagamentos à vista.
8- Posso retirar pessoalmente?
R.: Sim, compre pelo site e entre em contato conosco via WhatsApp ou Instagram imediatamente para reservarmos o seu pedido. Mas caso você não more no Rio de Janeiro, RJ, não se preocupe, enviamos para todo o Brasil e o frete é grátis!
9- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Sim, é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra maior risco de taxação alfandegária.
10- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente pela True que se compromete em recorrer por você sob qualquer erro do serviço de entrega, mas o prazo de entrega pode variar devido alguns fatores, para se informar melhor acesse nossa página informativa de Política de Frete e Prazos.
11- Não consigo rastrear meu pedido, o que eu faço?
R.: Entenda que o serviço de rastreamento ocasionalmente pode demorar para atualizar e por ser encomenda internacional, o código de rastreio normalmente leva até 5 dias para constar no site dos Correios ou em sites nacionais de rastreamento, por isso utilize sempre o link de rastreio no topo do site.
12- Minha encomenda será taxada?
R.: Nem todos os pacotes são taxados, mas pode acontecer sim, porém fique tranquilo pois declaramos um valor bem abaixo então quando acontece, a taxa alfandegária geralmente fica em um valor simbólico.
13- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R.: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 6x sem juros ou até 12x, para pagamentos à vista tem 5% de desconto no PIX ou cartão.